quarta-feira, outubro 05, 2011

Avril Lavigne quer animar a mãe, que acaba de se separar

     A cantora quer ajudar Judy Lavigne, que estava deprimida por conta de uma separação




 Preocupada com sua mãe, que acaba de terminar o casamento com seu padrasto, Avril Lavigne anunciou que planeja levar Judy Lavigne para sua turnê.

 A imprensa canadense comentou que a mulher anda meio deprimida com a separação, e Avril saiu ao seu resgate para animá-la.

 "Vou estar por um mês no Canadá com minha turnê, e vou fazer minha mãe subir no ônibus comigo. Vou corrompê-la", brincou a intérprete.

 "Minha mãe está solteira de novo, e vai ter que sair. Nós vamos nos divertir muito. Meu irmão também vai estar comigo na turnê", justifica a cantora. "Eu falei pra ela nem fazer as malas, porque vamos nos divertir fazendo compras. Não pude passar muito tempo com ela, mas agora estou procurando fazer isso".

 Avril também festejou que, no final da viagem, vai poder ver seu pai.